Harry Styles e Pearl Jam

Montagem/Reprodução Harry Styles e Pearl Jam

Quais são os shows mais aguardados de 2018? A StubHub, plataforma de ingressos, fez uma seleção dos principais shows que devem vir ao Brasil no começo do ano que vem.

Em fevereiro o músico britânico James Blunt vem ao Brasil para uma única apresentação em São Paulo. Entre o final do mês e começo de março, as bandas Foo Fighters e Queen of the Stone Age se apresentarão juntas em quatro capitais: Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre. Ambas estiveram no Brasil pela última vez em 2015.

Em março haverá também o Lollapalooza, cujos destaques do line up são Pearl Jam, Red Hot Chili Peppers, The Killers, Imagine Dragons, Lana Del Rey e Liam Gallagher. Ainda neste mês, haverá três apresentações de Katy Perry, em Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro, um show dos Depeche Mode, que farão uma única apresentação em São Paulo, e um dos Gorillaz, o grupo virtual mais famoso do mundo, também em São Paulo.

Em maio, o ex-One Direction Harry Styles virá ao país para duas apresentações, uma no Rio de Janeiro e outra em São Paulo. Ainda neste mês, Ozzy Osbourne vem ao país para fazer quatro apresentações – em São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte e no Rio de Janeiro – em sua última turnê mundial.

Outro ex-membro dos One Direction, o artista irlandês Niall Horan, também se apresentará no Rio de Janeiro e em São Paulo em julho, em turnê de sua carreira solo.

Além de todos esses nomes, Shakira também deverá apresentar seu pop latino no começo do ano que vem, com datas a confirmar.

Harry Styles e Pearl Jam estão entre shows mais esperados de 2018

Sem mais artigos