Hayley Kiyoko lançou nesta sexta-feira (30) o clipe de seu novo single, “Found My Friends”, em que se joga e dança sozinha, celebrando uma relação consigo mesma.

À revista People, a cantora de 30 anos explicou que escreveu a canção antes da pandemia, durante um período “desafiador”: “percebi que ao invés de ser minha pior inimiga, na verdade poderia ser minha melhor amiga”.

“Então é sobre descobrir e nutir essa forte amizade comigo e abraçá-la, é uma descoberta bastante emocional para mim e pode ser desafiador perceber que podemos confortar a nós mesmos”, contou.

O clipe é dirigido pela própria Hayley, que disse ter sido uma filmagem bastante emocional. Afinal, a artista está sem performar, gravar clipes ou dançar em público há meses em decorrência da pandemia.

“Enquanto eu estava filmando o videoclipe, dirigindo e deixando tudo pronto, senti que estava descobrindo e experienciando o que eu experienciei quando escrevi esta canção: não importa o que acontecer, se as coisas derem errado ou seja lá o que tivermos que encarar, eu sempre terei a mim mesma e poderei me confortar não importar o que acontecer”, relatou.

Sem mais artigos