(Foto: Michelle Cadari) Zeeba

Ele é a voz brasileira mais ouvida ao redor do mundo. Quando o seu timbre e assovio entram no hit bombástico Hear Me Now, feito em parceria com Alok e Bruno Martini, qualquer pessoa sabe que é Zeeba que está cantando. Não há quem não conheça a canção e reconheça a sua voz.

É muito louco pensar que, se somar os plays de ‘Hear Me Now’ e ‘Never Let Me Go’ (também em parceria com Alok e Bruno Martini), quase um bilhão de pessoas já ouviram a minha voz pelos serviços de streaming”, diz Zeeba em entrevista ao Virgula. “Eu não imaginava que ela fosse ficar tão grande, tão conhecida. Quando toco fora do país todo mundo canta a letra. A canção cresceu muito rápido”, completa.

Pode se dizer que Hear Me Now uniu todas as tribos. É comum ouvi-la em locais que tocam música sertanejo, funk, indie e até em festas de casamento. Levou a eletrônica no Brasil a outro patamar. “‘Hear Me Now’ quebrou barreiras. Hoje toco em festivais de sertanejo, com Wesley Safadão. Também me apresento em Lollapaloozas e em festas mais eletrônicas. Virou música pop”, celebra ele ao revelar que fez a letra após uma desilusão: “Eu tinha acabado de sair de uma banda de rock que estava dando certo, daí a escrevi para me motivar, e foi essa mensagem que cativou tanta gente, pois dá sensação de conforto”.

Carreira solo e Z Festival

Após o estrondoso sucesso de Hear Me Now, Zeeba segue em carreira solo e será umas das atrações do Z Festival, que acontece nesta quinta, 11, em Porto Alegre, no Pepsi on Stage, dia 13 em Uberlândia, na Arena Sabiazinho, 14 em São Paulo, no Allianz Parque e 16 em Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski. A estrela pop cubano-americana Camila Cabello é a headliner.

Para animar ainda mais as suas apresentações no festival, o cantor lançou este mês a música e clipe de Young Again, seu novo hit que já ultrapassou os 500 mil plays. “É uma canção sobre começo de relacionamento, daquela paixão momentânea e frenética, mas que vai sumindo com o tempo. Quando amadurecemos, as coisas vão mudando e acabamos queremos reviver aquilo”, explica o músico, e continua: “É uma música pra cima que pode ser ouvida na balada, de manhã ao acordar ou em uma viagem de carro olhando a estrada”. 

Com Live in The Moment, Photographs e Young Again no repertório, Zeeba conta que o próximo desafio é lançar canções em português. “Escrevo música para o mundo e o inglês acaba sendo a língua global. Mas, como tenho muitos fãs brasileiros estou querendo fazer algo voltado pra cá, e tem alguns nomes que tenho em mente para trabalhar junto. IZA, Vitor Kley e Anavitória são alguns deles”, revela.

“Cantei uma música com o Di Ferrero em português e ficou bem legal. Também estive no estúdio com a Mallu Magalhães e temos algumas ideias para finalizar. Então, os fãs podem esperar algo em português em breve”, diz Zeeba, mas avisa: “Minha voz cantando em português fica até diferente (risos)”.

SERVIÇO:

Z Festival em Porto Alegre

Com Camila Cabello, Anavitória, Iza, Vitor Kley, Zeeba, MC WM e Sabrina Bastos

Quando: 11 de outubro
Onde: Pepsi On Stage (Av. Severo Dullius, 1995 – Anchieta, Porto Alegre – RS)
Horário:16h45
Abertura dos portões:15h
Ingressos: www.bilheteriadigital.com

 

Z Festival em Uberlândia

Com Camila Cabello, Anavitória, Iza, Make U Sweat, MC WM, DJ Barbara Labres e DJ Thascya

Quando: 13 de outubro
Onde: Arena Sabiazinho (Av. Anselmo Alves dos Santos, 3415 – Tiberi, Uberlândia – MG)
Horário: 16h20
Abertura dos Portões: 14h30
Ingressos: www.livepass.com.br/event/z-festival

 

Z Festival em São Paulo

Com Camila Cabello, Rouge, Zeeba, Vitor Kley, Make U Sweat, Kvsh e MC WM

Quado: 14 de outubro
Onde: Allianz Parque (Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca, São Paulo – SP)
Horário: 15h25
Abertura dos portões: 14h
Ingressos: www.livepass.com.br/event/z-festival

 

Z Festival em Curitiba

Com Camila Cabello, Anavitória, CatDealers, Vitor Kley, Zeeba e Make U Sweat

Quando: 16 de outubro
Onde: Pedreira Paulo Leminski (Parque das Pedreiras, R. João Gava, 970 – Abranches, Curitiba – PR)
Horário: 16h45
Abertura dos portões: 15h
Ingressos: www.livepass.com.br/event/z-festival

Shows mais esperados de 2018:

Sem mais artigos