HENRI por Gabriel Mendes

O cantor HENRI, projeto de Thiago Henrique Vasques, começa uma nova etapa em sua carreira com o single “Coração Plástico”, lançado no dia 11 de março. A faixa adianta o novo álbum do artista e marca a carreira paralela do duo Carpechill e da banda Corte Aberto.

Após o lançamento do EP “Músicas de Gaveta” durante o isolamento social, o artista promove o seu novo álbum com referência do new wave, resgatando essa vertente da música eletrônica.

“Apesar da escolha por sons analógicos, sintetizadores monofônicos e drum machines que remetem à estética synth pop, o new wave está na junção de todos os elementos, os variados ritmos rolando ao mesmo tempo, percussões como bongo, guitarra e violão… a estrutura da música tem como referência Talking Heads”, diz o produtor Joe Irente.

“Coração de Plástico” também chega com um clipe dirigido por Jessica Crusco e Fernanda Degolin. No registro, o artista busca fazer um paralelo com os conflitos internos dos artistas independentes para alcançar o reconhecimento.

HENRI inicia nova fase musical com o single “Coração de Plástico"

Sem mais artigos