Hills Rio recebe o Samba de Vinil, com Marcelo Serrado e Édio Nunes

Roda de Samba entre amigos em um espaço com vista para um dos mais belos cartões postais do mundo, aos pés do Morro da Urca, em pleno domingo é a melhor forma de aproveitar a tarde e curtir o pôr do sol! Sabendo disso, o Hills Rio trouxe pela primeira vez o Samba de Vinil para o rooftop, formado pelos amigos Marcelo Serrado e Édio Nunes.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

A ideia do Samba de Vinil surgiu em 2021, como uma roda de samba entre amigos, tocando samba de raiz, marchinhas de carnaval, drinques criativos e muitos convidados ao microfone. De lá pra cá já foram mais de três edições e o público não para de crescer.

Localizado na Urca, o Hills chega ao Rio de Janeiro com a proposta de unir gastronomia sofisticada, drinques saborosos e música boa em três ambientes diferentes: rooftop, restaurante e lounge. O local, que abrigou o antigo Zozô, há mais de 10 anos, está totalmente repaginado e tem como inspiração a fauna e a flora da Mata Atlântica da região, tanto na decoração quanto no cardápio.

Instalado no primeiro andar, o restaurante apresenta uma decoração em tons verdes, com plantas espalhadas no teto e paredes e rústicos vasos de barro. Na entrada, as luminárias fazem alusão a um mar de águas-vivas. Mesas em madeira, os sofás nas cores branca e os painéis de cestos de palha afirmam a elegância discreta do espaço.


int(1)

Hills Rio recebe o Samba de Vinil, com Marcelo Serrado e Édio Nunes

Sair da versão mobile