Fifth Harmony

(Foto: Studio Brammer/Espaço das Américas) Fifth Harmony

Pense em muitos adolescentes, muitas crianças e muitos pais com seus filhos super lotando o Espaço das Américas, em São Paulo. Foi o que aconteceu nesta terça, 5. Por que? Rolou o último show da turnê brasileira do grupo Fifth Harmony, motivo mais do que justo para as harmonizers colarem em peso na apresentação das meninas.

Foi histeria coletiva, gritaria, e choro das fãs (lembre-se que muitas ali estavam vendo ídolos pela primeira vez). A gente aposta que os bombeiros e funcionários locais nunca trabalharam tanto no espaço, levando a meninada pra cima e pra baixo, ora passando mal ou até desmaiada. A emoção de ver Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren JaureguiNormani Kordei de pertinho era demais.

Mesmo enquanto o show rolava lá dentro do Espaço das Américas, os fãs que ficaram sem ingressos ocuparam a frente do local, cantando e chorando por não terem conseguido entrar. Olha só:

20160705_214754_resized

(Foto: Itaici Brunetti) Fãs na porta do show

No palco, com o jogo mais do que ganho, as Fifth (todas personalizadas com uniformes da seleção brasileira ou de algum time nacional) cantaram músicas de seus dois discos, Reflection e 7/27, e claro que os hits Work From Home e All In My Head foram o ápice da noite. Como era de se esperar, a comunicação com o público ficou por conta da cubana Camila Cabello, que arrisca muito bem no portunhol.

Agora se as meninas fazem playback ou não, quem se importa com isso em pleno 2016? O pop é isso: comoção!

IMG-20160705-WA0001

(Foto: Studio Brammer/Espaço das Américas) Fifth Harmony

Sem mais artigos