Hit “Senta mozão”, de Nadson, O Ferinha, é próxima aposta viral das trends de dancinha

Acompanhar a velocidade de renovação das trends virais nas plataformas digitais como TikTok e Instagram pode ser um trabalho difícil. Parte dessa renovação se deve ao trabalho de grandes distribuidores digitais como o especialista Jeff Nuno, que foi responsável pela maioria dos últimos hits musicais que fizeram os brasileiros colocarem a criatividade para jogo e realizarem dancinhas que se propagam até hoje.

A aposta da vez é a faixa de arrocha “Senta Mozão” do músico Nadson O Ferinha, lançada no último dia 18. O artista, que começou na música aos 11 anos de idade, tem uma história de vida surpreendente. Foi convidado aos 13 anos para se apresentar no palco do programa do apresentador Gugu Liberato e conhecer seu ídolo, o cantor Pablo. Aos 19, Nadson já gravava versões como a música “Na ponta do pé” do renomado MC Livinho, esta, inclusive, foi uma das músicas mais tocadas no Brasil e alcançou o 6º lugar top viral em Portugal.

De acordo com ele, “Senta Mozão” chamou sua atenção por ter um ritmo diferente. “A música tem uma postura diferente, acredito que tem uma vibe TikTok e é boa para criar dancinhas, por isso decidi gravá-la”, explica. As expectativas de Nadson são altas para a canção. “Espero que a galera goste da música e façam muitas dancinhas. Com fé em Deus, ela vai rodar esse Brasil inteiro”, orgulha-se.

Para o futuro, Nadson O Ferinha deseja crescer cada vez mais dentro do mundo da música. “Quero músicas novas, com estilos diferentes, quero gravar cd ‘s e, em breve,  gravar um DVD. Quero estar sempre atualizado, é disso que a galera gosta”, afirma o artista.

Assim como Nadson, outros artistas preparam-se para lançar grandes promessas nas plataformas digitais nos próximos dias. No dia 25, a DJ Paula Madi disponibilizará o hit “Ela Tá Solteira Mas Sozinha Nunca”, pela Tratto Entretenimentos e os cantores GS o Rei do Beat & Shevchenko e Elloco lançam também o single “Muvucão” pela Drika Maximos Music.

Sobre Jeff Nuno

Jeff Nuno, especialista e pioneiro em negócios no mercado digital no Brasil, graduado em música e MKT, começou sua trajetória no mundo da música em 2011, vendendo shows de bandas de rock e shows de sua própria banda: VIP-A. Na estréia vendeu 170 shows em tempo recorde enquanto, também, produzia e organizava eventos. A banda foi semifinalista do Grammy como “Revelation” e “Melhor Álbum de Rock”.

No ano seguinte, Jeff mergulhou de cabeça no mercado do streaming, que na época estava em seus primórdios. Ao entrar para o time de uma Distribuidora Digital, ele contribuiu para que, no mesmo ano de sua entrada, a empresa crescesse mais de 500%! E 400% no segundo ano!

No final de 2018, Jeff passou a gerenciar seus próprios  negócios de distribuição digital e expandiu sua área de atuação com escritórios na Espanha, Brasil e Estados Unidos. Atualmente, é uma referência no mercado, dividindo o sucesso com seus clientes que são: artistas, gravadoras e personalidades influentes no mundo digital.

Hit “Senta mozão” é próxima aposta viral das trends de dancinha

Sem mais artigos