Homem Café lança “Unidos A Sós”

Como um alento à fase de esperança vivida por muitas pessoas no Brasil e no mundo após um momento tenso de crise pandêmica, a banda Homem Café lançou na última quinta-feira o seu mais novo single, “Unidos a Sós”.

A canção fala sobre a força dos números, a soma entre pessoas em busca de um mundo melhor. Transitando entre o rock e a sonoridade do que chamamos de nova MPB, violão, vozes, guitarra, baixo e bateria, se unem para consolidar em um hino os sentimentos de um conjunto amadurecido após viver a separação de seus entes queridos, perder pessoas – e a esperança – mas encontrar na união, forças para continuar.

A música vem acompanhada de um videoclipe que retrata o que acabou sendo o último encontro possível para gravar o novo álbum – que tinha previsão de lançamento para 2020, mas acabou sendo adiado em função da pandemia.

“Unidos a Sós” dá nome ao novo álbum da Homem Café, que ainda não tem data prevista para seu lançamento, mas que retrata o novo momento do conjunto que já se apresentou com grandes nomes como Phil Veras, Baleia, Plutão Já Foi Planeta e Scalene. O clipe você assiste abaixo.

Sem mais artigos