Hot Chip compartilha nova música, que se chama “Freakout/Release”

O Hot Chip revela o terceiro single de seu novo álbum, “Freakout/Release”, que será lançado em 19 de agosto. A faixa título de do disco tem um som diferente dos singles anteriormente compartilhados, “Eleanor” e “Down”.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

“Freakout/Release” é mais parecido com sua brilhante capa de “Sabotage” dos Beastie Boys, que foi o que deu início ao processo de escrita do novo LP. Na nova música, os cinco membros usam vocoders distorcidos, guitarras fortes e percussão palpitante para aproveitar essa energia irreplicável ao vivo.

Falando sobre a música , Taylor diz: “Freakout/Release é sobre a energia reprimida e a necessidade de liberação, e fuga. Trata-se também de dar sentido à música e, às vezes, ser atormentado por aquilo em que você se concentra – a música nunca sai da minha cabeça por um segundo, o que geralmente é uma boa sensação, mas às vezes também pode se sentir claustrofóbico”.

“É também sobre encontrar seu lugar em relação à música e às apresentações. O riff deve se sentir brutal e burro e elementar e Joe estava pensando no Exército das Sete Nações e na simplicidade daquele balançar de silêncio para o alto e para frente e para trás”, continua.

Hot Chip compartilha nova música, que se chama “Freakout/Release”

Sem mais artigos