Os roqueiros de plantão já podem ir guardando um bom dinheirinho. Isso porque parece que 2005 vai ser outro ano daqueles no quesito ‘shows’, aqui no Brasil.

Depois da notícia de que o Placebo vai, finalmente, aparecer por estas bandas, outros rumores surgem. Dessa vez, o músico que viria fazer shows por aqui seria o lendário Iggy Pop.

Pois é, por essa você não esperava, certo? Só lembrando: o cara já passou por São Paulo e Rio de Janeiro em 1988. Claro que a grande maioria do pessoal que lê o Virgula Música ainda não tinha idade suficiente nem para saber direito quem foram os Stooges e qual a sua importância para o rock. Então, meninos e meninas, essa é a oportunidade para ver o ex-vocal da banda em ação.

Mesmo meio passadinho (afinal, ele está com 57 anos!), Pop continua abalando tudo por onde passa e ainda é referência básica para muita gente modernosa. Basta lembrar do ‘dueto’ com a cantora Peaches, para ter certeza disso.

Bom, o importante mesmo é que o cara deve passar por aqui perto do fim de fevereiro, pouco antes de rumar para o Chile, Argentina e México.

Mais importante que isso, só o rumor de que os Stooges podem voltar a gravar no ano que vem. Alguns dos shows da turnê de Skull Ring (a mesma que traria Iggy para o Brasil) contaram com a participação da banda. Embora da formação original só tenham restado Pop e o guitarrista Ron Asheton, participações especiais estariam programadas, como a do guitarrista do White Stripes, Jack White.

É novidade que não acaba mais. Você vai perder essa?

Sem mais artigos