IGOR mergulha no trap com Felp22, MC TH e Neo Beats na faixa “Salserin #2 – Mó Paz”, segundo volume do projeto Salserin

IGOR é um artista multifacetado, que gosta de misturar e fazer um som com os amigos, por isso, criou o projeto Salserin. Nele, o cantor se junta com alguns parceiros para fazer uma música inédita com um tempero especial. Disponível desde às 21h de quinta-feira em todas as plataformas de áudio, hoje ele lança o clipe de “Salserin #2 – Mó Paz”, com as participações de Felp22, MC TH e Neo Beats.

O artista explica como foi a união entre as participações neste segundo volume. “A ideia do single é dar continuidade ao projeto Salserin, em que eu trago artistas de segmento diferentes: TH é do funk, Felp é do rap, Neo Beats, além de fazer os beats, também canta. Então a gente une todos esses estilos e faz um novo som, somado ao meu estilo de vida, que eu gosto muito de estar com os amigos, fazendo festa, fazendo música”.

Sobre a composição, IGOR comenta: “A música surgiu com intuito de criar uma coisa diferente. Eu nunca tinha feito um som nesse beat. Ainda mais com os convidados, eu acho que coube muito bem. A ideia partiu daí”. E adiciona, “Escrevi a música na Medellin e depois passei pro Felp, ele já escreveu no mesmo dia, Neo Beats entrou na ideia, TH também. Todo mundo escreveu muito rápido, eu acompanhei todo o processo”.

A letra da música passa por histórias de relacionamentos. “As inspirações para a letra foram vivências que tive na minha vida”, conta IGOR. “Cada um buscou inspiração nas suas vivências, coisas em comum que a gente poderia colocar na música. A gente se baseou muito no nosso estilo de vida, no que a gente gosta de fazer, como reage nas situações do dia a dia, seja no amor, no trabalho”, finaliza.

O nome Salserin foi escolhida por ser uma gíria muito usada por IGOR durante sua participação no programa “De Férias com o Ex” e significa temperar a vida, aquilo que traz gosto para viver. No Volume 1 do projeto, o artista contou com as participações de Luan, Chris MC e Klawss na faixa “Salserin #1 – Para”, que conta com quase 10 milhões de plays nas plataformas digitais.

Sem mais artigos