Illy e Rachel Reis apresentam show em São Paulo

Duas cantoras expoentes da cena contemporânea da Bahia, Illy e Rachel Reis prometem esquentar o clima da capital paulista na próxima quinta-feira (19/5). Serão dois shows repletos de suíngue e música da melhor qualidade no palco da Casa Natura Musical.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

No repertório, sucessos das artistas como “Djanira”, “Só eu e você”, “Quente e colorido”, “Maresia”, “20h” e “Sossego”.

A noite começa às 21h com Rachel comprovando porque é apontada como a mais nova promessa da música pop baiana. Além de seus hits, a artista nascida em Feira de Santana, traz ainda covers que passam por Alcione a Edson Gomes. Nos últimos meses, seu EP, “Encosta” ganhou o público da Bahia e no Brasil, principalmente por conta do sucesso “Maresia”, que alcançou a lista das 50 mais viralizadas no país.

Illy chega na sequência com canções do seu primeiro álbum “Voo longe”, do segundo, “Te adorando pelo avesso” – com releituras eternizadas por Elis Regina – singles já lançados do novo álbum, além de clássicos do carnaval baiano. A banda é formada por Felipe Guedes na guitarra, Milton Pellegrini no baixo, Pedro Fonte na bateria, Ricardo Braga na percussão e Douglas Antunes no trombone. Nascida e criada na Cidade Baixa em Salvador, a cantora vem brilhando na cena com seu Pop Bahia fincado nas raízes da MPB.

Illy e Rachel Reis apresentam show em São Paulo

Sem mais artigos