imagine_dragons_by_anthony_mair_WEB

Quem se lembra quando o The Killers lançou a música Somebody Told Me? Foi um sucesso, não? Ou quando o Kings of Leon apareceu com Molly’s Chambers? Ou cavando mais a fundo, quando o Coldplay surgiu com Yellow? Temos certeza que você pensou que todas essas bandas teriam apenas um sucesso e logo desapareceriam, certo? (ok, a gente também pensou isso). Mas puro engano nosso! Hoje, podemos dizer que elas ocupam cargos lado à lado com os maiores nomes mundiais da música. E, uma delas que está seguindo o mesmo caminho é o Imagine Dragons, que se apresenta neste sábado (18), no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo.

A banda americana formada pelo vocalista (e galã)  Dan Reynolds tocou em 2014 na edição brasileira do Lollapalooza, em uma posição, digamos, inferior às outras atrações. Só que, o grupo superlotou o palco e desde então vem BOMBANDO nas rádios e casas noturnas tupiniquins com a música Radioactive, e por isso voltam agora ao nosso país em um posto de banda grande.

Quem têm dúvida que eles serão os novos Coldplays? É bem possível que sim.

Por isso te lembramos de outros grupos que a gente pensou que seriam apenas hypes, mas estão aí mostrando que têm muitas cartas (boas) nas mangas e que isso é só o começo! Vê aí:

SERVIÇO:

Show: Imagine Dragons

Quando: 18 de abril (sábado), às 21h

Onde: Sambódromo do Anhembi, São Paulo

Classificação etária: 14 anos. De 8 a 13 anos é permitido entrada acompanhados dos pais ou responsáveis.

Compre ingressos aqui.

Sem mais artigos