O grupo The Wanted acaba de ganhar um reality show. O canal E! anunciou nesta quarta-feira (06) a estreia de um programa que promete acompanhar de perto a vida dos ingleses Max George, Nathan Sykes, Tom Parker, Jay McGuiness e Siva Kaneswaran. 

Segundo informações do canal, a atração vai acompanhar a vida da banda em Los Angeles durante as gravações de seu novo álbum e todos os preparativos de sua turnê mundial.

“Sinto que temos uma boa sintonia como grupo e eu realmente quero que as pessoas vejam que somos apenas cinco garotos normais aproveitando a melhor fase de sua vida”, Tom Parker afirmou ao E! Online.

Além da vida profissional, o reality também vai mostrar a conturbada relação entre os garotos comprometidos e suas respectivas namoradas. “Sempre tentamos mostrar quem realmente somos. Nunca escondemos nada (dos fãs)”, revelou o integrante.

“As câmeras podem estar lá para registrar o quão bêbados ficamos e até mostrar a manhã seguinte, quando falamos de ressaca: ‘Oh, merda. Temos que cantar hoje e não tenho voz’”.

Ainda não há previsão de estreia para o programa no Brasil. 



Sem mais artigos