Integrantes do Girls Aloud lamentam morte da colega, Sarah Harding

O mundo amanheceu com a notícia que Sarah Harding, do grupo Girls Aloud, morreu no último domingo (5). A artista, de 39 anos, travava uma longa batalha contra o câncer de mama. A notícia foi dada pela mãe da cantora.

Pelas redes sociais, Cheryl, Nadine Coyle, Nicola Roberts e Kimberley Walsh, suas colegas no grupo, prestaram homenagens a loira. “Estou completamente arrasada! Não consigo pensar em palavras que possam expressar o que sinto por essa garota e o que ela significa para mim! Eu sei que muitos de vocês se sentirão assim. Por enquanto, estou enviando muito amor para vocês”, escreveu Nadine.

“Embora a gente soubesse que este dia ia chegar, eu ainda sinto uma falta de palavras para descrever esta maravilhosa, única, doida, fofa e doce garota que nos deixou. Enquanto eu tento navegar por essas ondas dolorosamente estranhas e terrivelmente desconhecidas de descrença e finitude que estou experimentando, gostaria de estender minhas condolências a todos os nossos fãs do GA”, escreveu Cheryl.

Sem mais artigos