Divulgada hoje a parceria de Andre 3000, do divertido Outkast, com Madonna, em alguma faixa do disco novo da musa, Confessions of a Dance Floor, que deverá ser lançado em novembro.

O ótimo sobre isso é que ela já garantiu alguma credibilidade com a participação do aclamado rapper, coisa que não teve no último álbum, American Life. A crítica foi negativa quanto ao CD, e muitos fãs até pensavam que a carreira da loura teria ido por água abaixo. Nada disso!

Os dois se conheceram nos bastidores do filme Revolver, dirigido pelo marido de Madonna, Guy Ritchie. Andre declarou ter ficado nervoso a ponto de esquecer as falas quando viu a diva nos sets. Ele atuou no longa. “Conversamos algo sobre o disco novo”, afirmou.

Curiosamente, Madonna vai lançar o disco seguido do documentário I´m Going to Tell You a Secret, enquanto a dupla Big Boi e Andre 3000 do Outkast já declarou que o filme deles, My life in Idlewild, que se desenrola nos anos 30, estrela em janeiro de 2006 junto com o álbum inspirado na película!

“O álbum também tem influências dos anos 30 à nossa maneira. Coisas do ragtime. É hip-hop. É OutKast. É o que fazemos há anos. Pode haver canções com mais piano, ou assim, mas o projeto é apenas uma evolução natural do CD duplo – Speakerboxx/The Love Below”.

Falando nisso… Speakerboxx/The Love Below (2003), vendeu mais de cinco milhões e meio de cópias só nos Estados Unidos.

Além de tudo, o plano é lançar mais um CD (além da trilha do longa), Hard 10, só com inéditas em 2006.

… E não para por aí!

Além dos dois discos mais o filme, a dupla quer lançar um DVD com imagens recolhidas desde 1993, que documenta a passagem do Outkast por vários países, com música inédita como pano de fundo!

Haja criatividade!!!

Sem mais artigos