Ivete Sangalo se apresenta no Espaço das Américas na sexta (10)

Os fãs de São Paulo já estão contando os dias para o show de Veveta na capital. Calma, apenas mais sete dias. A cantora se apresenta no Espaço das Américas, na próxima sexta. Na bagagem, a artista traz um show repleto de grandes sucessos de carreira e muita melodia.

Ivete embala o público com consagrados e recentes sucessos, como “Teleguiado”, “Cheguei Pra Te Amar”, “O Nosso Amor Venceu”, “Lambada” (Corpo Molinho), do Projeto “ Live Experience”, além dos clássicos como “Eva”, “Festa” e “Dalila”. O setlist ainda conta com “Tá Solteira, Mas Não Tá Sozinha”, “Não Me Olha Assim”, “Coisa Linda”, “O Mundo Vai”, “Não Pode Parar” e muito mais.

A banda é formada pelos músicos Leo Brasileiro (guitarra), Marcelus Leone (sax), Elbermario e Marcio Brasil (percussão), Rudney (trompete), Diego Freitas (bateria), Gigi (contrabaixo), Kainã do Gege (percussão), Hugo Samboni (trompete), Camila Sangalo Nunes (backing vocal), Dani Nascimento (backing vocal) e Radamés Venâncio (teclados). Para deixar ainda mais lindo o espetáculo, terá ainda o balé que acompanha a artista.

Os ingressos já estão à venda e a compra pode ser feita pelo site da Ticket 360 ou pessoalmente nas bilheterias do Espaço das Américas. O preço varia entre R$ 110,00 e R$ 580,00.


int(1)

Ivete Sangalo apresenta show especial no Espaço das Américas, em São Paulo

Sair da versão mobile