Ingresso estão disponíveis

Ivete Sangalo chega com uma nova e especial apresentação no Espaço das Américas, no dia 23 de abril, sábado. Todos os atos foram idealizados para um show com grande dinâmica rítmica. Os conteúdos visuais contam com a participação do artista plástico Antonio Peticov, que teve algumas obras de seu trabalho, inspirado na temática da Bahia, colocadas em forma de animação no palco.

Para embalar o público, não faltará no repertório as canções autorais que compõem o álbum “Onda Boa”, fruto da série documental estrelada pela cantora na HBO Max, como “Mexe a Cabeça”, “Salve Baby”, “Onda Poderosa”, “Embaraça no Beijo”, “Tudo Bateu” entre outras. Grandes sucessos, também de autoria da artista estarão no show: “Tá Solteira, Mas Não Tá Sozinha”, “Não Pode Parar”, “Dura Na Queda”, e muito mais.

A banda é formada pelos músicos Leo Brasileiro (guitarra), Marcelus Leone (sax), Elbermario e Márcio Brasil (percussão), Rudney (trompete), Diego Freitas (bateria), Gigi (contrabaixo), Kainã do Gege (percussão), Paulo Ricardo – Cara de Cobra (percussão), Gilmar Chaves (trombone), Isabela Barbosa (backing), Camila Braunna (backing), Pablo Braunna (backing) e Radamés Venâncio (teclados).

Os ingressos já estão à venda e a compra pode ser online, através do site da Ticket 360 ou pessoalmente nas bilheterias do Espaço das Américas. Os preços variam entre R$50 e R$360.

Ivete Sangalo apresenta show "Tudo Colorido", no Espaço das Américas

Sem mais artigos