IZA encerra o Tim Music Rio em show para 80 mil pessoas

Foram quatro dias de música, alegria e celebração na Praia de Copacabana – e no último domingo (15), chegou ao fim o Tim Music Rio, com show impactante da cantora IZA.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

Maior festival de música gratuito do Brasil, o evento marcou a volta dos grandes shows à Praia de Copacabana. Novamente as areias e a orla foram tomadas pelo grande público, que somou 80 mil pessoas, segundo a organização, e vibrou ao som de canções como “Gueto”, “Ginga”, “Pesadão” e “Dona de Mim”.

No palco, a cantora ainda recebeu a bateria da Escola de Samba Imperatriz Leopoldinense, além de interpretar hits como “Gostava tanto de você”, “País tropical” e “Não quero dinheiro”.

Tendo realizado o último show antes da pandemia na praia, IZA falou sobre sua emoção de voltar à Copacabana: “Fazer esse show hoje tem um gosto diferente. Eu estou muito emocionada de voltar, fico feliz demais quando eu estou cantando na minha casa. E de graça! Eu consigo ver todos os meus fãs, galera que é mais velha, criança, eu vejo todo mundo misturado e parece que é um show com a minha família. Acho que vai ser um dia muito especial e simbólico”.


int(1)

IZA encerra o Tim Music Rio em show para 80 mil pessoas

Sair da versão mobile