Patrick Carney, baterista do Black Keys, e Jack White

Divulgação Patrick Carney, baterista do Black Keys, e Jack White

Já pode ir pegando um balde de pipoca pra acompanhar essa treta: Patrick Carney, o baterista do The Black Keys, acusou o Jack White de tentar começar uma briga com ele em Nova Iorque na noite deste domingo (13). A gente já sabia que White tinha um desafeto pelo Black Keys desde que ele acusou a dupla de plagiar suas músicas em 2013, mas eles nunca tinham se encontrado pessoalmente até então. Dava pra imaginar que ia rolar uma tensão, né?

Carney usou sua conta no Twitter pra contar a história: segundo ele, Jack White apareceu em um bar onde o baterista do Black Keys vai bastante com seus amigos e, quando notou a sua presença, ficou muito bravo e tentou até bater nele. “Eu não brigo e não entro em brigas, mas ele estava louco”, disse Carney, que ainda chamou White de “um valentão de 40 anos que tentou lutar com um nerd de 35”. Vish!

Patrick Carney acusa Jack White de tretar com ele

Jack White já respondeu as acusações, dizendo que não foi nada disso o que aconteceu e que ninguém tentou bater em ninguém não. “Ninguém tocou em você ou fez bullying com você. Uma pergunta foi feita a você, mas você não soube responder e por isso foi embora. Então pare de reclamar na internet e converse cara a cara como um ser humano. Fim da história”.

E parece que foi o fim da história mesmo. Depois disso, Carney apagou os tuítes em que ele falava da suposta briga e disse: “conversei com o Jack por uma hora, ele é legal. Tá tudo bem”. Pela conta do selo Third Man Records, o Jack White declarou: “de um músico para outro, você tem o meu respeito, Patrick Carney”. Ué?!

Patrick Carney vs Jack White

 

Jack White treta Patrick Carney

 

Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos, né? Alguém aí acredita que esses dois realmente fizeram as pazes? Sei não…

Sem mais artigos