Jada Pinkett Smith


Créditos: Getty Images

A atriz, modelo e cantora norte-americana Jada Pinkett Smith lançou nesta terça-feira o vídeo do tema Nada Se Compara, que faz parte de uma campanha contra o tráfico humano e que também contou com direção de Salma Hayek.

A faixa Nada Se Compara, escrita e interpretada por Jada, foi desenvolvida para apoiar a campanha Dontsellbodies.org (não à venda de corpos, em livre tradução), que possui o objetivo de criar uma consciência sobre o problema do tráfico de pessoas no mundo, informou hoje a assessoria da artista.

O vídeo estrelado pela esposa do ator Will Smith, que foi dirigido por Salma Hayek na cidade de Los Angeles, é inspirado na história real de uma vítima do tráfico humano, enquanto a Dontsellbodies.org é uma plataforma de orientação que fornece informação e referências sobre outras ONGs que também trabalham nesta causa.



Nesta terça-feira (19), em Washington, Jada se reunirá com a secretária de Estado dos EUA, Hillary Clinton, a subsecretária de Estado para a Democracia e Assuntos Globais, María Otero, e o diretor do Escritório para Monitorar e Combater o Tráfico Humano, Luis de Baca, para acompanhar apresentação do Relatório do Tráfico de Pessoas de 2012. 


int(1)

Jada Pinkett Smith aparece nua em clipe de campanha contra o tráfico de pessoas

Sair da versão mobile