james-franco

(Montagem: Rafael Araújo)

James Franco, que é ator, produtor, escritor e celebs de Instagram, já contou que está preparando um livro inteiro sobre a cantora Lana Del Rey. A obra já tem até nome: Flip-Side: Real and Imaginary Conversations With Lana Del Rey, e assim como o nome sugere, será baseado em fotos e conversas imaginárias com a cantora. A previsão de lançamento é para 2016.

Mas até Laninha duvida se esse livro será finalizado. Nesta segunda (10), em uma entrevista para o radialista Zane Lowe, a cantora questionou sobre o lançamento: “Eu fiquei surpresa ao saber do livro, mas eu não o vi ainda. Acho que ele não vai sair, mas é uma boa ideia e quero estar nele o tempo todo”.

Ela também reafirmou o quanto os dois são amigos: “Franco é alguém que eu artisticamente me inspiro”. Olha eles juntinhos aí:

Old Summer Days with @lanadelrey

Uma foto publicada por James Franco (@jamesfrancotv) em

O ator, em entrevista à V Magazine, disse: “Quando eu vejo as coisas de Lana, quando escuto suas coisas, me faz lembrar de tudo o que eu amo em Los Angeles. Sou sugado para dentro de uma grande galeria sobre LA, com estátuas, pessoas cults, vampiros da noite e ciclistas do dia”

A gente torce muito para que esse livro saia, e logo!!

Enquanto isso, Lana prepara o lançamento de seu novo disco, Honeymoon, e já dá para ouvir aqui a música High by the Beach, que vazou no último fim de semana.

Sem mais artigos