“Fantastic, fantastic, fantastic …”, repetia o vocalista do Jamiroquai, no intervalo entre a música 2001 e Love Fool.

Às 22:45h exatas, Jay Kay e sua turma pisava no palco do Credicard Hall, em São Paulo, na última sexta feira. Uma galera que estava nas filas ao lado de fora, para comprar água, refrigerante, e afins, pega de surpresa não continham a emoção e pulava aos gritos: “começou o show, começou o show”. Sete mil pessoas numa só vibração foram ao delírio com a entrada da banda inglesa. Jay Kay iniciou o espetáculo com a música ‘Canned Heat’ emendando de imediato o sucesso ‘Space Cowboy’.

Vestido com o seu chapéu inigualável, o show men pulava e requebrava numa forma invejável, no entanto, o momento mais vibrante foi quando Jay Kay pegou uma bandeira do Brasil, em que, no centro não havia estrelas e sim o símbolo da banda, e a beijou, colocando-a depois sobre a bateria.

O show terminou às 00:30 com o sucesso Deeper. A banda se mostrou muito satisfeita e emocionada com a apresentação. Na pista havia a presença de jovens, adultos, senhores e até adolescentes. Não houve nenhuma briga e a enfermaria não tinha ocorrências.

Ao perguntarmos a uma fã que aguardava na porta do Back Stage o porquê de estar ali uma hora após o término, ela responde: “Na outra vez que o Jamiroquai veio ao Brasil, eu corri atrás da Van e não consegui um autógrafo, hoje eu não saiu daqui sem conhece-los, estou disposta a dormir na porta do Credicard se for preciso” diz, Fernanda Calegrimi, 24 anos, nutricionista.

Com carisma e muita simpatia o Jamiroquai deixa a capital paulista. Nossa repórter conseguiu furar o bloqueio totalmente proibido e entrou nos camarins. As fotos você confere á seguir:

Veja aqui fotos exclusivas do show

A terceira edição do Teen Fashion tomará conta das passarelas nos dias 29, 30 e 31. Veja!

Entrevista exclusiva com a árbitra Ana Paula Oliveira

Ouvir música embaixo d’água só aqui no Virgula. Saiba!

Faça o seu próprio flyer e convide os amigos para a balada

Sem mais artigos