Jennifer Lopez aceitou o convite de Beyoncé para se apresentar no The Sound of Change Live, show beneficente que será realizado em Londres no próximo dia 1de junho. Outras estrelas já confirmaram presença no evento.

O show faz parte da campanha Chime for Change promovida pela Gucci com a finalidade de arrecadar fundos para projetos de saúde, educação e justiça para mulheres em todo o mundo.

 

Beyoncé,  Frida Gianini, diretora criativa da marca, e Salma Hayek, esposa do bilionário François-Henri Pinault, proprietário da grife, lideram a organização do evento.

Com transmissão mundial, o show será apresentado por James Franco, Jada Pinkett Smith e Blake Lively. Cada atração terá cerca de 45 minutos de duração, entre elas, de Florence + the Machine, Rita Ora, Laura Pausini e Timbaland.

Além dos shows, haverá  debates e mostra de curtas-metragens sobre o tema. “Nosso objetivo é ter um ótimo dia juntos enquanto fortalecemos as vozes de meninas e mulheres em todo o mundo”, declarou Beyoncé à agência Reuteurs.

 

Sem mais artigos