A atriz e cantora Jennifer Lopez deu entrada em um processo de divórcio de seu marido, o dançarino Cris Judd, na quinta-feira, citando diferenças irreconciliáveis depois de cerca de um ano de casamento.

Os papéis do divórcio foram apresentados à Corte Suprema de Los Angeles no dia posterior ao aniversário de 32 anos de Lopez. Advogados disseram que o casal chegou a um acordo financeiro, mas detalhes não foram divulgados.

“Jennifer Lopez e Cris Judd anunciaram que resolveram todos os problemas pendentes do casamento. A separação é extremamente amigável. Os dois vão continuar amigos”, afirmou um comunicado emitido pelos advogados.

Os dois, que se conheceram durante as filmagens do videoclipe de Lopez “Love Don’t Cost a Thing”, se casaram em setembro do ano passado e estão separados informalmente desde 2 de junho, de acordo com os documentos entregues à corte.

A artista começou o romance com Judd logo depois de romper um longo relacionamento com o rapper Sean “P.Diddy” Combs.

Judd foi o segundo marido da diva latina, cuja carreira musical e cinematográfica foi alçada com o filme “O Casamento de Meus Sonhos” e com o álbum “J.Lo”. Seu primeiro casamento foi com Ojani Noa, que também acabou em divórcio após pouco mais de um ano.

Como parte dos rumores da separação com Judd, os tablóides publicaram um suposto romance entre Lopez e o ator Ben Affleck.

De acordo com uma matéria, Affleck levou Lopez para jantar em Manhattan na quarta-feira, e a presenteou com um bracelete de diamantes por conta de seu aniversário.

Sem mais artigos