Jessé Santo apresenta “Abraço Santo” em São Paulo

Para celebrar o sucesso de seu último trabalho da Trilogia – “Esse, Outro e +1”, o cantor, compositor e instrumentista pernambucano Jessé Santo apresentará um show especial no Blue Note em São Paulo, no dia 10 de março.

A inspiração para o show veio de um tema da vida real: a vontade que temos de que – num futuro breve – haja a tão sonhada hora de “irmos pro abraço” de forma segura e saudável. Essa expectativa serviu como inspiração para o nome do show, “Abraço Santo”, em que serão apresentadas novidades de “+1” como “Aqui Acolá”, “Contratempo” e “Passagem”, além das canções consagradas da trilogia como “Ando por Aí”, “Fenda”, “Mais Amor”, “Conversa Astral” e “Exílio”.

Produzido pela Win Produtora, o show terá a participação de Gabriel Moura. A banda é formada por Jessé Santo na voz e violão, acompanhado de músicos renomados e já conhecidos na cena paulistana: Junior Gaz na guitarra, Ed Menezes no baixo e Davi Gomes na bateria.

Jesse costuma dizer que música é uma necessidade e que sua missão é oferecer e compartilhar arte através de mensagens sobre o amor, natureza e conscientização sobre nosso papel no mundo. “A pandemia serviu para mostrar – infelizmente – que o mundo está passando por um momento em que o individualismo e o oportunismo tentam a todo custo se sobrepor ao coletivo, por isso, meu show é uma convocação ao público para pedir por mais amor, paz e alegria”, avisa Jessé Santo.


int(1)

Jessé Santo apresenta "Abraço Santo" em São Paulo

Sair da versão mobile