João Gordo interpreta “Tenho”, de Sidney Magal, em versão punk

O cantor e ícone do punk João Gordo, vocalista do Ratos de Porão, lança hoje sua versão da música “Tenho”, de Sidney Magal. Originalmente lançada em espanhol pelo cantor Sandro, a versão em português se tornou um dos grandes clássicos da carreira de Magal.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

A faixa antecipa o disco “Brutal Brega”, projeto em que João Gordo interpreta clássicos da música brega em versões punk rock. Com lançamento previsto para outubro, o álbum terá também outras canções de Sidney Magal, “Amante Latino” e “Sandra Rosa Madalena” – além de clássicos de outros artistas, como Reginaldo Rossi, Carlos Alexandre, Jane e Herondy, e muito mais.

João Gordo já havia apresentado sua versão de “Tenho” durante a participação no programa Altas Horas, da TV Globo. Na ocasião, também tocou “Fuscão Preto”, single que inaugurou o projeto.

O projetosurgiu durante a pandemia, idealizado pelo produtor Val Santos. Com a pausa nos shows e outras atividades presenciais, Val decidiu gravar, por diversão, versões punk de clássicos da música brasileira, e enviou as faixas para João gravar os vocais. Em pouco tempo, a dupla já tinha dezenas de músicas gravadas a distância e um disco formado.

João Gordo interpreta “Tenho”, de Sidney Magal, em versão punk

Sem mais artigos