Johnny Hooker e Gaby Amarantos estão na programação de maio das lives “Afetos”

Em comemoração aos quatro anos de Casa Natura Musical, e com a impossibilidade de comemorar presencialmente, as lives “Afetos”, feitas mensalmente, ganham uma variedade de artistas para comemorar a diversidade desses anos da casa. Nesta quinta-feira (20) Johnny Hooker e Gaby Amarantos se apresentam.

Inaugurada em 2017 no bairro de Pinheiros, a Casa Natura Musical se tornou um ponto cultural de referência na cidade de São Paulo. Desde a pausa nos shows, causada pela pandemia, os organizadores se dedicam a produzir conteúdo online para propagar importantes nomes da músicas e novos talentos que surgem.

O projeto “Afetos” foi criado com objetivo de promover diferentes visões musicais, com diversos ritmos e regiões. Na edição do mês de aniversário da Casa Natura, a organização escolheu uma seleção com artistas de diversas gerações e movimentos.

Após a apresentação de Thelma Freitas junto com Céu e Duda Brack com Ney Matogrosso, Johnny Hooker e Gaby Amarantos se reúnem para falar do pop de Recife e Belém. Os últimos dois encontros são com Tato (Falamansa) e Anastácia, em comemoração aos 81 anos da ‘Rainha do Forró’, como é conhecida. A programação se encerra com Lenine com Neca e Guy Marcovaldi fundadores do Projeto Tamar.

Confira a programação e os horários abaixo:

Sem mais artigos