Kanye West traiu Kim Kardashian em 2015, segundo jornal

O tabloide britânico “The Sun” publicou em sua área de cobertura do mundo dos famosos nesta semana que Kanye West traiu a ex-mulher Kim Kardashian com uma cantora famosa. O nome não foi revelado.

O jornal ouviu a confissão de uma fonte muito próxima do casal, que informou que a traição de Kanye aconteceu logo após o nascimento da segunda filha deles, Saint West.

A fonte assegurou que a mulher com quem Kanye se envolvera em 2015 era uma cantora da “lista A”, ou seja, do mais alto escalão das celebridades do mundo da música.

“Na época em que aconteceu, Kanye estava morando principalmente em seu apartamento de solteiro em Hollywood, porque era mais perto do seu estúdio e ele não iria voltar para Kim e seu bebê recém-nascido quando ele festejava até tarde”, contou a pessoa.

A família de Kim Kardashian

Kim Kardashian celebra o pai Robert Kardashian Kim Kardashian celebra o pai Robert Kardashian Kim Kardashian celebra o pai Robert Kardashian Kim Kardashian celebra o pai Robert Kardashian Kim Kardashian celebra o pai Robert Kardashian Kim Kardashian celebra o pai Robert Kardashian Kim Kardashian celebra o pai Robert Kardashian Kim Kardashian celebra o pai Robert Kardashian Advogado com Kendall e Kylie Créditos: Reprodução/Instagram

Jornal aponta que Kanye West traiu Kim Kardashian com cantora famosa

Sem mais artigos