Confira o clipe com exclusividade

Nesta sexta-feira (08) o cantor Jova, de Belford Roxo (RJ), lança o clipe da faixa “Ao Meu Lado”. Porém, você confere com exclusividade hoje no Virgula junto com a entrevista do artista.

Entre disquetes, fios e as primeiras telas de computadores, o Jova narra uma história de amor entre dois personagens que buscam se amar no meio das tecnologias. Com inspiração nos filmes de ficção científica, o clipe traz essa atmosfera do final dos anos 90 e início dos anos 2000 para sua estética.

O roteiro do clipe não é didático, não tem uma relação direta com a letra música então, precisávamos buscar criar uma narrativa para os personagens que fossem interessantes e bem definidos. Nos inspiramos em filmes de ficção científica e essa ideia de “criador e criatura” é bem presente no gênero e no nosso caso, ainda conseguimos introduzir um romance no meio disso tudo”, revela o artista.

A faixa segue para o mesmo caminho ao ponto que traz uma sonoridade guiada pelos synths e a bateria marcada que se destacam. Na letra, o artista versa sobre as possibilidade que um casal poderia viver mas não viveu. “O álbum traz letras de vivências e sentimentos que conversam com o dia a dia. Trabalhamos com várias camadas e texturas para ilustrar isso de uma forma consistente, com muitas referências de Synthpop e Indie pop. Tudo foi muito bem embalado e desenhado pelos arranjos e produção do Gustavo Schirmer”, adianta Jova.

O novo álbum do artista tem previsão de lançamento para o segundo semestre. Além da faixa “Ao Meu Lado”, o single “Primeiro Andar” já foi revelado. A nova faixa conta com produção de Gustavo Schirmer enquanto o clipe foi produzido pela Framework Filmes e dirigido por Vitor Granja.

JOVA explora o amor cibernético no clipe “Ao Meu Lado”

Sem mais artigos
Sair da versão mobile