Juliette e Alok são os primeiros brasileiros a ficar no Top 1 do iTunes

Um ano depois de sua participação no “BBB”, Juliette ainda colhe os frutos da fama que ganhou. A música “Un Ratito”, parceria com Alok, acaba de chegar no primeiro lugar do iTunes em mais de 27 países.

Isso fez com que os dois artistas se tornassem os primeiros brasileiros a atingir este feito. A música, que está em mais de 234 playlists editoriais na plataforma, teve também mais de 1 milhão de plays no Spotify em apenas 24 horas.

Apesar do sucesso, a música tem causado polêmica aqui fora. Isso porque, depois de seu lançamento, a justiça decretou que seu vídeo fosse retirado das plataformas de streaming. O motivo? Ela seria uma indireta ao ex-empresário do DJ, que o acusou de calúnia.

Na quinta-feira (27), no entanto, o Ministério da Justiça alterou a decisão. “Foi devidamente reparada pela justiça brasileira, que determinou o imediato retorno. Após o vídeo de Un Ratito ter sido removido do Youtube de forma arbitrária – já que apenas uma das partes foi ouvida, impossibilitando que o contraditório fosse realizado-, a juíza Simone Monteiro da 2 Vara Cível da Comarca de Goiânia fez-se exigir o retorno do conteúdo à plataforma. A decisão e o documento com a ordem judicial foram assinados, emitidos e enviados à Google Brasil, que tem o prazo de 24 horas para o cumprimento”, disse o advogado do artista.


int(1)

Juliette e Alok são os primeiros brasileiros a ficar no Top 1 do iTunes

Sair da versão mobile