Juliette Freire ganhou não apenas o público do “Big Brother Brasil”, tornando-se uma das favoritas da edição, como o coração de Carlinhos Brown, que lançou nesta sexta-feira (30) uma canção em sua homenagem.

Lá em 2018, a advogada e maquiadora enviou uma mensagem carinhosa ao Instagram do cantor e nem imaginava que, três anos depois, obteria sua resposta em forma de música.

“Carlinhos, meu amor. Tenho achado você tão quietinho nos últimos programas. Sentindo falta da sua alegria transbordando todo aquele lugar. Você é luz”, escreveu na época. Brown acabou encontrando a mensagem após a paraibana entrar no “BBB21”, mas não se contentou em respondê-la apenas no Twitter: “a resposta pra ela não podia ser só aquele agradecimento. Então, vou retribuir esse carinho em forma de música”.

Capa do single ‘Juliette, Mon Amour’

A faixa “Juliette, Mon Amour” foi escrita em parceria com Jorge Zárath e já ganhou um lyric video que relembra os looks marcantes usados pela participante no confinamento. De acordo com Brown, a música é “inspirada na simplicidade, no jeito, no sotaque e na espontaneidade da querida Juliette”.

“Te espero para um abraço fora da televisão”, canta o artista.

Confira o lyric video de “Juliette, Mon Amour”:

 

Sem mais artigos