Jup do Bairro lança novo single

Nesta quinta-feira (20), a cantora Jup do Bairro lançou o videoclipe do single “Sinfonia do Corpo”. Esta é a primeira faixa lançada por Jup em 2021.

No clipe de “Sinfonia do Corpo”, Jup se monta como uma drag queen nos apresentando Sonya 3000000. O registro mostra a rotina desde que a artista acorda até o momento em que ela se apresenta em lives no Instagram, porém ninguém aparece.

Uma artista sonhadora, humilde e muito talentosa. Acorda cedo e passa o dia se arrumando para a sua apresentação online, em que não entra ninguém. Eu já senti isso, às vezes ainda sinto. As artistas independentes passam por um turbilhão de situações que as frustram: a falta de apoio, verba, estrutura… e mesmo assim, se maqueiam, se vestem e preparam o melhor de si”, destaca Jup.

Na letra, Jup destaca a sua relação com o seu corpo e como ela o entende. Além de falar sobre planos para o presente e futuro. A produção audiovisual de “Sinfonia do Corpo” foi feita por Jup em parceria com artistas independentes do Capão Redondo, onde a artista nasceu, cresceu e vive até hoje. A direção foi feita por Jup em parceria com Isac Oliveira. A faixa conta com produção musical de BADSISTA.

Confira o clipe de “Sinfonia do Corpo”:

Sem mais artigos