Just Bella por AzBrunas

A cantora paulistana Just Bella lançou na sexta-feira (04) o single “Getting Cold”. A faixa chegou acompanhada de um clipe e traz a artista cantando sobre angústias e traumas vividos no passado.

Com influência de Billie Eilish, Just Bella canta sobre problemas que passou no passado e também sobre saúde mental. Com uma geração de artistas cada vez mais preocupados em se mostrar vulneráveis, Just Bella canta sobre se perder em si mesmo, mas saber reconhecer e buscar ajuda para encontrar uma solução.

“Getting Cold” conta produção de André Nine e Nox, atual DJ do Matuê. No clipe a produção foi toda feita por um time feminino, roteiro e figurino por Helena Dib, produção de Ana Yamada, direção de arte de Lueli Marks, maquiagem de Patrícia Mônaco e Direção e Edição da produtora AzBrunas. O clipe foi produzido pelo Coletivo Project, e a faixa chega pelo selo Dog Music Lab.

A diretora do clipe, Bruna Torralba, detalha mais sobre o papel da cor azul, que é predominante no clipe, e sintetiza os sentimentos que Bella deseja passar. “Com o clipe quisemos transmitir a sensação de incompreensão, medo e raiva. A “figura” toda trajada de azul representa o psicólogo que está negligenciando justamente o que a Bella fala na letra. Através de três tempos diferentes: o procurar ajuda, o desespero e o se perder; que retratam o processo da Bella na música.

Assista ao clipe de “Getting Cold”:

Sem mais artigos