O cantor Justin Bieber se apresentou nesta terça-feira (10) para crianças desabrigadas pelo tufão Haiyan na cidade filipina de Tacloban, uma das mais devastadas pelo desastre que assolou a região central do arquipélago em 8 de novembro.

A estrela teen canadense, que aterrissou hoje em Manila antes de ir para Tacloban, cantou e dançou em um pequeno show em uma escola para adolescentes e crianças que não paravam de filmá-lo com seus celulares.

Na cidade na ilha de Leyte, o jovem artista, usando boné e óculos escuros, tirou fotos com as crianças e distribuiu abraços.

Bieber, de 19 anos, lançou a campanha de ajuda Give Back Philippines (Devolva as Filipinas) com a qual já arrecadou cerca de US$ 600 mil para os afetados do tufão, batizado localmente “Yolanda”.

Os doadores entrarão em um sorteio em que o ganhador poderá passar um dia de gravação com Bieber.

“Em troca da sua doação, vou fazer algo que nunca fiz. Vou levar o vencedor comigo ao estúdio no ano que vem. Se quiser me ajudar no estúdio, pode me dar algumas ideias. Mas primeiro, tem que doar”, explica o cantor em um vídeo promocional no site prizeo.com.

A visita do artista às Filipinas aconteceu após finalizar sua viagem mundial Believe Tour, que começou em setembro de 2012 nos Estados Unidos e desde então percorreu países como Brasil, Austrália, Argentina, Canadá, Espanha, Irlanda, Portugal, França e Reino Unido.

Sem mais artigos