Durante uma entrevista ao site Contact Music, Justin Bieber afirmou que ficou chocado ao ler a biografia escrita por sua mãe, Pattie Mallette. Intitulado Nowhere but Up: The Story of Justin Bieber’s Mom, a publicação fala sobre o vício de Pattie em drogas, os abusos sexuais que sofreu na infância e tentativas de suicídio. 

“Foi muito complicado ler todas aquelas coisas. Mas eu só soube de tudo isso agora, quando era mais novo minha mãe nunca me contou nada disso. Eu dei muito suporte para que ela escrevesse o livro. Confessar tudo isso é uma fora me superação”, disse. 

“Eu não tinha ideia do que minha mãe passou quando era jovem. Ela vez algumas escolhas erradas, mas depois que eu nasci sua vida inteira mudou. Tenho muito orgulho dela e da forma como fui criado. Passamos por muitas coisas juntos.” 

O astro teen gosta de demonstrar em público o carinho que sente por sua mãe. Bieber fez questão de levá-la como sua acompanhante durante a edição 2012 do American Musica Awards. Ao receber um prêmio, o cantor afirmou: “Minha mãe é a responsável por tudo isso”. 

<object width=”636″ height=”358″><param name=”movie” value=”http://www.youtube.com/v/4GuqB1BQVr4?version=3&amp;hl=pt_BR”></param><param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowscriptaccess” value=”always”></param><embed src=”http://www.youtube.com/v/4GuqB1BQVr4?version=3&amp;hl=pt_BR” type=”application/x-shockwave-flash” width=”636″ height=”358″ allowscriptaccess=”always” allowfullscreen=”true”></embed></object>

Sem mais artigos