Justin Bieber

Justin Bieber é vaiado ao receber prêmio durante a cerimônia do Billboard Music Awards

O ídolo pop Justin Bieber foi o apresentador convidado deste sábado no programa de humor americano Saturday Night Live, da NBC. No programa, ele entrou na brincadeira dos roteiristas e fez montes de piadas consigo mesmo, incluindo dizer que “parece uma lésbica”, mas aproveitou a ocasião para também pedir desculpas por ter sido pego fumando maconha em fotos que vazaram na imprensa no ano passado.

Em um dos quadros, Bieber interpretou um superfã de Miley Cyrus. Durante a conversa com a Hannah Montana de mentira do SNL, ele disparou: “Você é com certeza a minha cantora favorita de todos os tempos! Você está anos luz na frente daquele idiota, Justin Bieber. Eu também ouvi falar que ele foi pego fumando maconha e que está muito arrependido. Ele sabe que todo mundo comete erros e diz que nunca mais fará isso novamente.”

No mesmo quadro, ele continuou tirando sarro de si mesmo dizendo que “realmente parece uma lésbica” e que “ainda tem dentes de leite”. 

Em 2011, Miley foi a apresentadora do programa e também fez piada com Bieber imitando um cantor em um quadro que fez bastante sucesso. Você pode ver Cyrus imitando o astro teen no vídeo abaixo. 

Justin Bieber pede desculpas por fumar maconha, diz que parece com uma lésbica

Sem mais artigos