Nessa noite de quinta-feira, aconteceu o MTV Europe Music Awards 2003 e quem se deu bem foi o cantor Justin Timberlake, que abocanhou três prêmios.

Justin ganhou prêmios de melhor cantor, melhor pop e melhor disco. Ele, que bateu Craig David, Eminem, Robbie Willians e Sean Paul, em melhor cantor, estava encantado com tudo. “Se eu pudesse ter a noite perfeita, não seria melhor do que essa de hoje”, disse ele ao público. O grande ganhador da noite estava sem sua namorada, Cameron Diaz, e chegou a dizer que se retiraria da entrevista com a imprensa caso houvesse perguntas sobre sua vida pessoal.

O evento foi apresentado por Christina Aguilera, que ganhou o prêmio de melhor cantora, derrotando Beyonce, Kylie Minogue, Madonna e Pink. Aguilera substituiu Britney, que saiu da cidade por causa de um problema de saúde. Quem também não deu as caras foi Jennifer Lopez.

Entre outros ganhadores, Beyonce levou dois prêmios (melhor ritmo e melhor música, “Crazy in Love”), White Stripes (rock), Eminem (hip hop), Panjabi MC (dança) e Sean Paul (desempenho). O Coldplay venceu de melhor banda, mas não estava presente.

A premiação contou com shows de Beyonce, Kylie Minogue, The White Stripes e The Black Eyed Peas.

Veja fotos do show

<a Veja fotos de Justin

Compre agora o CD “Stripped”, de Christina Aguilera

Compre agora o DVD “My Reflection”, da cantora

Sem mais artigos