maxresdefault

Reprodução

Se prepare, pois sentimos cheiro de hit no ar. Por que estamos falando isso? Simplesmente porque Justin Timberlake e Pharrell divulgaram que estão trabalhando juntos. Nesta noite de quinta (17), o astro pop e ex-‘N Sync postou uma foto no estúdio com o autor de Happy.

Na legenda, Justin escreveu: “No momento…”. Se liga:

1

Será que essa parceria é para o novo trabalho de Timberlake? Seu último álbum, The 20/20 Experience, foi lançado há três anos atrás. Então, já tá na hora de material inédito, certo?

Só para lembrar, os dois são parças das antigas. Desde 2002, quando trabalharam juntos na faixa Like I Love You e Brand New.

Já estamos na expectativa! E você?

Parcerias musicais inesperadas

Lançado para marcar o São João deste ano, o remix do produtor fluminense Omulu mostrou que Wesley Safadão também pode ser hipster.
Lançado em 2011,  no disco Lou Reed recita poemas enquanto o Metallica faz uma base suja e pesada. É estranho, mas para David Bowie é uma obra-prima.
Falando em Bowie, em suas personas camaleônicas ele já fez muitas parcerias. Uma das que fez mais sucesso foi com Mick Jagger em Dancing in the Street, de 1985
Get Lucky, um dos maiores hits dos últimos tempos é fruto do encontro dos monstros Pharrel, Daft Punk e Nile Rodgers.
Com a vocalista Kate Pierson of The B-52's, Iggy Pop conheceu um de seus maiores sucessos comerciais, Candy, em 1990.
Logo no começo deste ano, Kanye West soltou um som com Paul McCartney. Depois soltou outra e parece que no disco novo de Kanye tem outras. Sir Paul o comparou a Lennon. Então tá.
Em 2010, as placas tecnônicas da Terra se ajustaram quando Lady Gaga soltou Telephone com participação de Beyoncé. Bichas, vocês são destruidoras.
Esta foi em 2011, Rihanna convocou Calvin Harris  para fazer a track dance definitiva e assim surgiu We Found Love.
A dobradinha entra a cantora cananense Feist e o grupo de metal matemático Mastodon é uma das coisas mais esquisitas da história da música. Mas é assim que se quebra barreiras.

 

 

Justin Timberlake e Pharrell estão trabalhando juntos novamente

Sem mais artigos