Kaike apresenta “live performance”

Natural de Belo Horizonte, Minas Gerais, o cantor e compositor Kaike, de 16 anos, carrega em sua voz e desempenho artístico o sonho de conquistar espaço na nova geração da Música Popular Brasileira. Dando mais um passo em sua carreira, ele lançou, na semana passada, sua “live performance”.

Sua poesia, sempre aliada a beats certeiros e muita personalidade na interpretação, vem conquistando cada vez mais fãs. No mundo artístico, entre seus entusiastas, estão nomes como Baco Exu do Blues, Duda Beat e Mateus Carrilho.

Em seu mais novo lançamento de live performance, previsto para o dia 12 de maio, Kaike mostra toda sua presença e carisma. Com a pandemia, a energia de palco e apresentações foi guardada por muito tempo, e, agora, chegou a hora de mostrar ainda mais seu potencial ao vivo. Com muitas cores, danças e expressões, o artista mostra seus talentos multifacetados em uma live performance de pouco mais de 21 minutos.

A apresentação conta com músicas que trouxeram os olhares para si – “Rosa” e “Vem” – , e apresenta outras como “Crime” e “É Esse O Sentimento” para tentar criar novas visões sobre as já conhecidas canções. Kaike também deixa claro seus gostos e influências com os covers de “Por Supuesto”, da Marina Sena, e “Sad Girlz Luv Money”, da Amaarae.

Tudo foi gravado em um único dia em novembro de 2021 no estúdio Câmera Clara, em BH, e possui Pedro Lemos na direção, edição e finalização; Fábio Setti na direção de fotografia; Vitor Barbosa na direção artística; e Clara Borges, Tamara dos Santos e Giovana Bonfim na produção. O projeto teve participação do DJ Disstinto e pós produção musical de Iago Suarez. Os figurinos foram disponibilizados pela marca LED, fotografias por Denise dos Santos e maquiagem por Daniel Lazaro.


int(1)

Kaike apresenta "live performance"

Sair da versão mobile