O cantor Kanye West planeja algo realmente inusitado: uma lua de mel espacial. De acordo uma fonte do NME, o rapper já convenceu a noiva Kim Kardashian a dar um rolê no CSS Skywalker, complexo espacial privado que deve começar a funcionar em 2015.

A testemunha em questão contou que Kanye está obcecado por ficção científica e pela ideia de ir ao espaço. Ainda segundo a fonte, o rapper cogita, inclusive, tornar-se um engenheiro aeroespacial (por que não?).

Enquanto isso não acontece, ele parece ter persuadido a mulher a aderir à aventura e, além disso, a registrar a inusitada viagem em um reality show (alguém duvida?).

Apenas uma noite no hotel do espaço deve custar em torno de US$ 1 milhão, o que não deve ser um grande problema para o rapper.

Seu sexto álbum de estúdio, Yeezus, foi citado em várias das mais respeitadas listas de melhores discos de 2013. Foi eleito pelo jornal britânico The Guardian como melhor do último ano e até o difícil de agradar Noel Gallagher, ex-Oasis, chamou o projeto de “fabuloso”.

Sem mais artigos