Finalmente, os detalhes de como uma das rixas do pop atual mais longas acabou! Katy Perry contou sobre como ela e Taylor Swift fizeram as pazes depois de anos.

Numa entrevista publicada essa semana, Katy disse que ela mandou “um ramo de oliveira literalmente” e uma nota de desculpas para Taylor um pouco antes de sua turnê do álbum Reputation em maio de 2018.

“Eu pensei, sabe, ela estava prestes a começar algo novo e grande e precisava de apoio,” Katy disse. “E realmente, no que eu estava terminando minha turnê, eu pensei em quanto tínhamos em comum. E talvez apenas cinco pessoas no mundo com quem podemos conversar e nos entender, e pensei que deveríamos celebrar similaridades e amizades e nossa habilidade de nos ajudar.”

As duas começaram a se ver em festas, então Katy foi falar com Taylor e as duas conversaram e deram seus telefones. “Fui até ela e disse, ‘Olha, sei que se passou muito tempo e nós crescemos e só quero pedir desculpas e dizer que estou aqui por você e te amo. E, sabe, espero que possamos ser amigas no futuro’,” disse Katy.

Depois, Taylor entrou em contato e falou sobre o clipe “You Need to Calm Down,” no qual as duas se encontram e se abraçam vestidas de hamburguer e fritas. Katy concordou com uma condição: “Eu disse, ‘Eu só vou na sua casa se puder segurar seu novo gatinho,’” comentou Katy.

Taylor também já falou sobre a amizade reencontrada das suas, dizendo que “estava muito claro para ambas que tudo tinha mudado, tínhamos crescido, e nós duas estamos num bom momento e estivemos nesse momento por um tempo.”

A amizade de Katy e Taylor antes da briga já era linda:

Fotos de Katy Perry e Taylor Swift


int(1)

Katy Perry conta como ela e Taylor Swift realmente reataram

Sair da versão mobile