Katy Perry não quer lembrar do ex-marido Russell Brand na casa em que viveu com ele. Tentando reconstruir sua vida após o divórcio, a cantora abriu o bolso e fez uma enorme reforma na mansão que comprou em conjunto com Russell quando se casaram.

“Katy está farta de ter memórias de Russell em todo lugar. Eles compraram a casa juntos no ano passado, depois de se casarem, mas ela decidiu remodelar completamente”, disse um membro da comitiva de Katy ao jornal The Daily Star.

“É uma grande reforma, está sendo feita a alguns meses, desde o seu divórcio. Não é fácil para Katy seguir em frente com sua vida após sua separação, já que sua casa está cheia de lembranças de casamento”, explicou.

Russell pagou US$7 milhões por sua parte da mansão e a nova missão da cantora é apagar qualquer lembrança do ex. Para isso, ela gastou US$ 1 milhão. “Agora que a casa é dela, ela quer mudar completamente as cores no interior e adicionar alguma decoração e mobiliário mais divertido”, disse a fonte.

“Katy não iria suportar a vendê-la, ela adora o imóvel. Mas ela está lá sozinha com seus dois gatos e seu irmão, então, ela precisa da reforma para se sentir em casa”, completa. Casados por 14 meses, Katy e Russell assinaram o divórcio em fevereiro, mas o processo só será finalizado em 30 de junho.

Sem mais artigos