A produção do Rock in Rio anunciou nesta terça-feira (dia 19) mais uma atração: a cantora americana Ke$ha. Ela se apresenta no dia extra do festival, marcado para 29 de setembro, ao lado de Stevie Wonder, Joss Stone, Janelle Monáe e Jamiroquai.

LEIA MAIS: Ke$ha afirma ter quase 200 músicas para novo disco

Kesha e Stevie Wonder podem tocar no Rock in Rio 2011

Ke$ha estourou no final de 2009, com o single Tik tok, e teve seu álbum de estreia Animal, lançado em janeiro do ano seguinte. O disco chegou ao topo das paradas em diversos países e inclui outros hits como Blah blah blah, Your love is my drug e Take it off. A cantora também já compôs letras para outras estrelas pop, como Till the world ends, de Britney Spears.

A venda dos ingressos para a data extra começa a partir de 23 de julho. Não há mais entradas disponíveis para as demais datas do festival, que acontece nos dias 23, 24, 25, 29 e 30 de setembro e 1 e 2 de outubro de 2011, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca.

A quarta edição do Rock in Rio terá mais de 70 atrações nacionais e internacionais, entre elas Metallica, Red Hot Chili Peppers, Coldplay, Elton John, Shakira, Katy Perry, Rihanna, Jay-Z, System of a Down e Guns N’ Roses.



int(1)

Ke$ha é mais uma atração confirmada para o Rock in Rio

Sair da versão mobile