Keith Richards e Trump

Montagem/Divulgação Keith Richards e Trump

Donald Trump, o presidente eleito dos Estados Unidos, já esteve envolvido em uma briga com os Rolling Stones. Irritado, Keith Richards chegou a sacar uma faca e ameaçou brigar de faca com o político.

A história, lembrada pela Vanity Fair, no começo deste ano, citava, por sua vez, uma reportagem da Pollstar. É que as lendas do rock fariam um show em Atlantic City, no encerramento da turnê Steel Wheels, em 1989. O show da banda seria televisionado em um sistema de pay-per-view e eles teriam que divulgar a apresentação. O problema era que o show seria no Trump Plaza Hotel and Casino.

Como eles não queriam se associar ao magnata, o empresário da banda teria criado um contrato que impedia Trump de promover o show e até mesmo de aparecer por lá. Só que no dia em que a banda daria uma entrevista coletiva, antes de chegarem à sala ficaram sabendo que Trump já estava lá. Na mesma hora, Keith pegou sua faca e se prontificou a resolver a história, segundo o relato. O empresário da banda Michael Cohl teria, então, conseguido “demitir” Trump e evitado uma catástrofe.

Relembre algumas histórias clássicas de brigas do mundo da música.

Sem mais artigos