A vida não está nada tranquila para a família Osbourne. Após Jack, filho do músico Ozzy, ter sido diagnosticado com esclerose múltipla, agora é a vez de Kelly voltar a causar preocupação. 

A apresentadora confirmou que voltou a beber em entrevista ao site Radar Online. Para Kelly, a doença do irmão é um fardo muito duro de ser carregado. “Ele é o meu melhor amigo”, declarou. 

“Me embebedei em um voo para Atlanta”, confessou. “Antes de subir, um senhor veio até mim e perguntou como estava meu irmão, e me disse que também sofria de esclerose múltipla e me mostrou um site”.

“Eles contavam quão graves poderiam ser alguns casos desta doença e isso me fez lembrar de quando a minha mãe teve câncer e o meu pai quase morreu depois de um acidente, e agora é o meu irmão que está mal”, completou. 

A apresentadora foi internada em 2009, para uma complicada reabilitação por sua dependência de calmantes, uso de drogas e abuso de álcool. ”A única razão pela qual estou sendo sincera é porque acho que mentir não é justo para mim. Não vou dizer que não fiz quando na verdade eu fiz”, finalizou. 

Sem mais artigos