Kelly Osbourne parece já estar recuperada da tristeza que sentiu após seu irmão, Jack Osbourne, ser diagnosticado com esclerose múltipla. A doença, autoimune, é degenerativa e sem possibilidade de cura. Mas, em meio a tantas notícias ruins, a filha de Ozzy aproveitou para curtir uma festa na noite de sexta-feira (20). 

Ao lado de amigos, Kelly teve uma noite animada em uma casa noturna de Los Angeles, Califórnia. A cantora aproveitou o tema da festa para usar uma peruca colorida e tirou fotos com algumas das convidadas. Entre elas estava Amazon Ashley, considerada uma das mulheres mais altas do mundo.

A apresentadora, conhecida por sua baixa estatura, ficou ainda menor ao lado de Ashley, que tem mais de 2 metros de altura. Kelly foi clicada exatamente entre os seios da mulher – coberto apenas por estrelas douradas. 

Em uma entrevista recente, a ela admitiu que voltou a beber em entrevista ao site Radar Online. Para Kelly, a doença do irmão é um fardo muito duro de ser carregado. “Ele é o meu melhor amigo”, declarou. 

“Me embebedei em um voo para Atlanta”, confessou. “Antes de subir, um senhor veio até mim e perguntou como estava meu irmão, e me disse que também sofria de esclerose múltipla e me mostrou um site”.

“Eles contavam quão graves poderiam ser alguns casos desta doença e isso me fez lembrar de quando a minha mãe teve câncer e o meu pai quase morreu depois de um acidente, e agora é o meu irmão que está mal”, completou. 

Sem mais artigos