Parece que Kelly Osbourne já se recuperou da morte de sua amiga Amy Winehouse. A cantora postou uma foto polêmica no Twitter e xingou a colega Christina Aguilera em um programa de TV.

LEIA MAIS: Parceria entre Maroon 5 e Christina Aguilera vaza na web

Quem é a artista mais gata da música hoje? Veja as fotos e escolha 

Kelly apertou o bumbum de Coco Austin, apresentadora e mulher do rapper Ice-T. A brincadeira aconteceu no programa Fashion Police, do canal E!.

Após dar o apertão, Kelly postou a foto em seu Twitter: “Tive que sentir o bumbum de Coco hoje, ele é 100% real. Essa notícia precisa ser espalhada!”.

Em outro epsódio do mesmo programa, a filha de Ozzy Osbourne botou a boca no trombe sobre Christina Aguilera. “Acho que ela está apenas se tornando a vadia .. gorda que ela nasceu para ser. Eu não sei. Para mim ela é apenas uma vagina!”, disparou. “Ela me chamou de gorda para tantos anos, então sabe de uma coisa? F… você! Você é gorda demais”, rasgou.

Kelly também sobre sua forma física. “Fui muito mais julgada  por ser gorda do que por ser viciada em drogas. Eu nunca vou entender. Uma vez um adolescente horrível gritou pela janela do carro para mim, ‘Você está gorda!’ Eu respondi: ‘Eu prefiro ser chamada de feia do que ser chamada de gorda!'”, recorda.



Sem mais artigos