Divulgadas fotos inéditas de Kurt Cobain


Créditos: Divulgação

Está em fase de pós-produção um um novo documentário sobre a morte de Kurt Cobain, que explora a teoria de assassinato do vocalista dos Nirvana. 

Com base em “arquivos oficiais, gravações reais e no testemunho de especialistas”, o filme, intitulado Soaked In Bleach, combina a recriação dramatizada dos eventos decorridos antes e depois da sua morte com diversas entrevistas, entre as quais, conversas com um investigador particular, com um patologista forense, com a polícia e amigos Cobain.

O documentário pretende questionar os contornos da investigação efetuada após a sua morte e são compartilhadas as suas teorias sobre como a morte do ícone foi resultado de homicídio, instigado pela sua esposa, Courtney Love, e não resultado de suicídio, como dita a investigação oficial.

O seu trailer mostra a recriação do momento em que Cobain foi encontrado sem vida, apresentando, também, a personagem de Courtney Love feliz nos dias que se seguem. “Fui contratado pela Courtney Love para encontrar o seu marido desaparecido, Kurt Cobain”, revela o investigador particular Tom Grant, no trailer do documentário.

“Contar com o meu trabalho não é como contratar um advogado. Eu não vou te proteger, o meu trabalho é descobrir a verdade”, explica. Grant continua: “O marido desta mulher tinha acabado de ser encontrado morto e não parecia haver nela qualquer tristeza que fosse”.

Até o momento, ainda não foi divulgada uma data de lançamento para o filme. 

Veja abaixo o trailer do documentário:


int(1)

Kurt Cobain: novo documentário sobre a morte do músico explora teoria de assassinato