Kylie Minogue


Créditos: Getty Images

Para comemorar 25 anos de carreira musical, Kylie Minogue lançou nesta segunda-feira (19), em Nova York, um livro intitulado Kylie/Fashion. A publicação analisa o percurso da cantora australiana na perspectiva da sua estreita relação com outro universo, o da moda. 

“Ele exemplifica a minha relação com alguns dos maiores nomes da moda ao longo da minha carreira”, contou Kylie durante uma entrevista à revista Billboard. Nas imagens, a cantora exibe alguns de seus icônicos looks que marcaram seu sucesso na indústria da música. 

“Mostro as pessoas com as quais tenho trabalhado ao longo destes anos todos e as coisas que sinto muito orgulho em reunir aqui. Estas páginas proporcionam uma magnífica viagem pelo passado através de fotografias, muitas delas inéditas, extraídas do meu arquivo pessoal.”

O estilista Jean Paul Gaultier escreveu o prólogo da obra, exatamante por ser ele o autor de alguns dos modelos mais extravagantes que Minogue usou em seus shows. Stella McCartney, Giles Deacon, Christian Louboutin, Karl Lagerfeld ou John Galliano são outros dos estilistas citados. 

<iframe width=”636″ height=”358″ src=”http://www.youtube.com/embed/BHGaW8lBlSk” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>


int(1)

Kylie Minogue celebra 25 anos com ensaio sensual e livro sobre moda

Sair da versão mobile